FANDOM

Bem-Vindo ao Killzone Wiki
A wiki da série Killzone que todos podem editar.

Estamos criando o maior guia da série de jogos Killzone - e você pode ajudar!

Sobre essa wiki | Mudanças recentes | Usuários ativos | Categorias | Páginas de ajuda

Artigo em Destaque

Helghastlogo

Helghast Logo

O Império Helghan é uma oligarquia, o governo de decisão do planeta Helghan e são os antagonistas principais da série. O fundador e primeiro governante do Império foi Scolar Visari. A formação do Império Helghan ocorreu após a Primeira Guerra Helghan contra o ISA e a raça humana. O povo do Império Helghan vivem sob grandes quantidades de dogma fascista. Líderes Helghast, incluindo Scolar Visari, continuam a impor a crença de que a raça Helgan é superior à raça humana, criando não apenas uma desconfiança da humanidade, mas também um ódio crescente de UCN, ISA, e qualquer forma de dominação estrangeira, dominação e influência e, em vez vê-las como um mal, devido a uma regra leais da Terra opressiva antes de Visari tomar o poder.

Mídia em Destaque

Killzone 3 CES 11 Story Trailer HD

Killzone 3 CES 11 Story Trailer HD

Criar novo post

Notícias

Veja mais >

Mais notícias...

Sobre Killzone 3

Killzone 3 é um jogo de tiro em primeira pessoa para a PlayStation 3, desenvolvido pela Guerrilla Games e publicado pela Sony Computer Entertainment. É a quarto jogo da série Killzone, e o primeiro jogo da série a ser apresentado em 3D, é o primeiro jogo da Sony a apresentar dublagem em português do Brasil, e o primeiro a incluir controles de movimento usando o PlayStation Move.

Predefinição:Clear